Polícia liberta reféns e sequestrador é preso | Comando VP
Início » Destaque » Polícia liberta reféns e sequestrador é preso
Fonte: portal morada

Polícia liberta reféns e sequestrador é preso

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (21-06-2022), depois de invadir um sítio com seu comparsa e sequestrar uma família, na cidade de Boa Esperança do Sul-SP.

Um sargento da Polícia Militar foi avisado por populares que a residência do sítio estava toda revirada e que seus moradores não se encontravam no local.

O PM então comunicou uma das equipes de serviço e os policiais se deslocaram até o sítio. No local receberam a informação de que dois indivíduos renderam duas vítimas com uma espingarda calibre 42 e após ameaças, colocaram vários objetos da casa dentro de uma VW/Saveiro, pertencente ao morador. Enquanto carregavam os objetos, um eletricista que chegava no local também foi rendido e levado para um canavial por um dos criminosos.

Em seguida, o sequestrador que ficou na residência obrigou as duas vítimas a entrarem na saveiro e sob a mira de um revólver, o proprietário do sítio foi obrigado a dirigir até uma agência bancária. No banco, o criminoso disse para a vítima sacar a quantia de R$ 10 mil, porém somente a quantia de R$ 3 mil foi conseguida. Após a operação, os três se encaminharam para o sítio.

No caminho, em um carreador de cana, a viatura da PM se deparou com a saveiro e iniciou um acompanhamento do veículo e deu várias ordens de parada. A vítima então parou o veículo e o criminoso desceu, tentando empreender fuga, porém foi contido pela equipe e algemado. Os objetos do sítio, sendo TVs, notebooks, ferramentas e várias joias, estavam na caçamba do veículo. Dentro do carro foi encontrada a espingarda utilizada pelo elemento e em seu bolso estava o dinheiro das vítimas.

Logo após os fatos, a equipe foi informada que uma viatura de Trabijú-SP, localizou o eletricista e seu veículo. O rapaz, que tinha sido rendido ao chegar no sítio e levado para um canavial por um dos criminosos, foi liberado junto com seu carro próximo a cidade de Ribeirão Bonito-SP. O criminoso que havia rendido a vítima, fugiu.

Familiares preservaram residência para o trabalho da perícia e as vítimas e o sequestrador detido foram levados até a delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Roubo/ extorsão mediante sequestro. O indivíduo foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos