Polícia Civil vai investigar quem matou homem que estaria furtando laranja – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Civil vai investigar quem matou homem que estaria furtando laranja

Polícia Civil vai investigar quem matou homem que estaria furtando laranja

A Polícia Civil de Ibaté-SP, comandada pelo delegado, dr. Gilberto de Aquino irá investigar quem matou Danilo de Souza Aracati, de 32 anos, o qual foi encontrado morto a bala nesta quinta-feira, 3 de junho de 2021, em uma fazenda, entre Ribeirão Bonito/Ibaté.

Segundo informações, eram por volta das 16:00, quando a equipe da Polícia Civil de São Carlos foi acionada pela PM de Ibaté, devido a localização do cadáver da vítima Danilo de Souza Aracati. O delegado de plantão, dr. Gilberto de Aquino, um investigador e a Polícia Científica foram para o local e foi constatado que a vítima estava morta e com uma perfuração na parte de traz da cabeça e sua perna em cima de um saco de laranjas.

Familiares da vítima foram quem encontraram o corpo. Eles contaram que a vítima teria ido para a fazenda junto com mais dois colegas para subtrair  laranjas.  Eles teriam deixado o veículo estacionado nas proximidades do rio Jacaré, enquanto Danilo e Dourado colhiam as laranjas e colocavam  em sacos.  Dirceu por estar debilitado por estar fazendo tratamento médico, teria ficado aguardando do lado de fora da fazenda.  Os invasores teriam cortado a cerca e adentrado no pomar.  Por volta das 22:00 do dia 01-06-2021 Dirceu disse que teria ouvido 2 disparos de arma  de fogo  e depois mais 4 disparos de arma de fogo.  Ele ficou aguardando no local, mas não mais teve contato com os colegas.  Na noite do dia 02-06, após familiares  da vítima procurarem Dirceu, ele contou o que havia acontecido. Sendo assim a PM foi comunicada do fato, foi ao local, mas não conseguiu localizar o cadáver. Nesta quinta-feira, 3 de junho de 2021, familiares fizeram buscas novamente e localizaram o corpo Danilo de Souza Aracati, o qual morava no bairro Planalto Verde em São Carlos. O delegado esteve na fazenda e apreendeu armas que normalmente são usadas por vigilantes. O corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos e depois liberado para o funeral.  Dourado ainda não retornou para sua casa , segundo familiares.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos