José Roberto Teixeira Pinto Junior, de 45 anos, o qual estava internado desde do dia o1-de janeiro, de 2024, devido ter sofrido queimaduras em uma explosão na sua casa no Condomínio Village Damha III, situado na Rua Ray Wesley Herrick, Jardim Jockei Club, São Carlos, faleceu na noite de domingo, 14-01-2024.
De acordo com informações, no dia 01-01-2024, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de um incêndio no referido condomínio e quando lá chegou, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o dentista José Roberto Teixeira Pinto Junior e C.C, de 27 anos. A Polícia Científica foi acionada e encontrou um galão de combustível dentro da residência.
Nesta madrugada de segunda-feira, 15 de janeiro de 2024, a irmã do dentista compareceu na Central de Polícia Judiciária de São Carlos e registrou boletim de ocorrência do óbito da vítima José Roberto Teixeira Pinto Junior. Ele estava internado no Hospital Neto Campello, Ribeirão Preto. O óbito foi confirmado por volta das 20h10. Ainda não foi divulgado o horário e nem o local do sepultamento do dentista.
Investigação:
A Polícia Civil está investigando o fato.
José Roberto Teixeira Pinto Junior, no dia 08-09-2021, teria tentado esfaquear um sargento da PM aposentado e teria sido alvejado. Na época ele chegou ficar vários dias internado e depois foi preso, mas já estava em liberdade. https://comandovp190.com.br/dentista-que-tentou-matar-pm-e-transferido-de-sao-carlos/
Ainda não temos informação do estado de saúde de C.C.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.