PM detém homem acusado de agredir esposa – Comando VP
Início » Destaque » PM detém homem acusado de agredir esposa

PM detém homem acusado de agredir esposa

A PM foi acionada no início  da noite deste sábado,  27/03/2021, na Rua Dr. José de Oliveira, região  do Bicão,  São Carlos-SP,  onde uma mulher disse que havia sido agredida pelo marido.

De acordo com informações,  quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher do lado externo da residência.  Ela disse que o marido havia a agredido com soco e enforcamento. O acusado apareceu na porta da casa e completamente alterado passou ofender os policiais.  Ele foi contido e algemado. Ainda de acordo com a PM, ele proferiu palavras de baixo calão contra os policias e também continuou ameaçar a esposa.   Diante da situação,  o mesmo foi detido e encaminhado ao Plantão  Policial,  onde foi autuado em flagrante pela delegada, dra.  Beatriz Pereira Lopes  e recolhido ao Centro de Triagem.

A vítima,  que segundo consta, tem pânico,  passou mal na delegacia e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos