PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante – Comando VP
Início » Destaque » PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante

PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante

Rua  Nelson Orandi, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, local este onde a PM deteve nesta tarde de quinta-feira, 11-10-2018, Karyston Roberto Saydel Ciacci, de 27, o qual conduzia um carro com queixa de roubo.

Segundo informações, o Chevolet Cruze LTZ HB AT, ano e modelo 2017, havia sido roubado no final da tarde de quarta-feira, de uma empresa na Avenida São Carlos, região da Praça Itália, quando 4 marginais adentraram ao local e roubaram objetos de valor do empresário e também o referido carro.

Detenção do indivíduo:

Segundo informações, a PM tomou conhecimento que o veículo roubado estava na região do bairro Cidade Aracy. Diversas viaturas fizeram o cerco e conseguiram lograr êxito na abordagem do carro roubado. Karyston foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delgado, Dr. Gilberto de Aquino pediu a sua prisão temporária, a qual foi concedida pela justiça e o mesmo foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Ainda de acordo com o delegado, o preso teria participado de outro roubo em um posto de combustíveis minutos após o roubo do veículo. Do posto foi roubada a quantia de dois mil e trezentos reais.  Ainda de acordo com a PC, o preso foi reconhecido como sendo um dos assaltantes dos dois delitos.

Ele negou ter praticado os delitos e disse que ira somente esconder o carro.

 

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães