Um pastor de 54 anos foi detido acusado de ter matado uma garota de 13 anos e desovado o corpo em um matagal em MG. A vítima havia saído de casa no dia 09-02-de 2025, e desaparecido. A detenção do pastor se deu no dia 11-02.
Sua mãe registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e a Polícia Civil descobriu que a menina havia entrado no carro do pastor, que mora perto da casa dela em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Uma testemunha informou que viu uma pessoa com as mesmas características da vítima, sendo agredida dentro de um carro. Disse que na confusão, os chinelos da vítima haviam ficado na rua. A polícia fez contato com a esposa do pastor, a qual informou que desde do dia que a menina havia desaparecido, o pastor não havia retornado para sua casa.
A Polícia Civil descobriu que o pastor João das Graças Pachola, 54 anos, estava escondido na casa da mãe dele. Ao ser detido o pastor confessou o crime e levou a polícia no local, onde estava o corpo. A Polícia Civil acionou a Polícia Cientifica e aguarda o laudo para verificar se a menina foi violentada sexualmente.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.