Parceria com a CAIXA busca angariar mais doações ao Hospital de Amor – Comando VP
Início » Destaque » Parceria com a CAIXA busca angariar mais doações ao Hospital de Amor

Parceria com a CAIXA busca angariar mais doações ao Hospital de Amor

Com o convênio entre as entidades na campanha Corrente de Amor, população poderá doar facilmente por meio das Casas Lotéricas, CAIXA Aqui, caixas eletrônicos e Internet Banking

A campanha Corrente de Amor ganhou mais um importante aliado para fomentar as doações em prol do Hospital de Amor de Barretos: a CAIXA. O anúncio do convênio entre as entidades foi realizado nesta quinta-feira (2), no IRCAD em Barretos, e contou com a presença do vice-presidente da CAIXA, Celso Leonardo; do presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata; e da coordenadora de campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello.

O objetivo da parceria é estimular as doações à campanha Corrente de Amor junto aos clientes da CAIXA e, assim, angariar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, que atua com o tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa relacionados à área oncológica no Brasil, de forma totalmente gratuita, e depende das doações para manter seu trabalho de excelência. Só em 2020, o hospital realizou mais de 911 mil atendimentos em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF).

“Ter, agora, a parceria da CAIXA para ajudar na campanha Corrente de Amor será muito importante para ampliarmos as doações ao Hospital de Amor. É um orgulho contar com esta parceria, sem dúvidas, é um dia a se comemorar”, diz o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata. “Quanto mais ajuda tivermos, mais vidas serão salvas. É importante frisar que a doação não é para uma instituição e, sim, para ajudar a salvar vidas. Por isso, buscamos diversas formas de levantar recursos, como estas parcerias, pois nosso déficit mensal é grande”, completa.

Para coordenadora de campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello, a campanha Corrente de Amor tem o papel de buscar ajuda para o hospital e, também, traz a oportunidade de o doador concorrer a prêmios valiosos. “Nesta fase da campanha, as chances de concorrer aos prêmios são dobradas, além de todos terem a chance de concorrer ao Hyundai HB20, em março”, explica.

Como ajudar?

Com a parceria entre a CAIXA e o Hospital do Amor, a população brasileira pode doar nas Casas Lotéricas, CAIXA Aqui, caixas eletrônicos e Internet Banking.

Nas Casas Lotéricas e CAIXA Aqui, basta a pessoa sinalizar a intenção da doação e o valor, informando o CPF. Feito isso, ela receberá um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios da campanha.

Para doar por meio do Internet Banking da Caixa, o cliente deve acessar a aba “Pagamentos”. Na coluna “Sem Código de Barras” deve clicar em “Outros Pagamentos”. Depois, no preenchimento, deve selecionar o estado de São Paulo (SP); em Serviço escolher a opção “Pagamentos Diversos”; em Convênio selecionar o “Hospital de Amor”; e em Identificador da Conta digitar o CPF. Feito isso, basta selecionar o valor que pretende doar.

Já nas doações pelos caixas eletrônicos (ATM), o doador deve selecionar a opção “Pagar Contas”, seguida de “Sem Código de Barras”, “Água/Luz/Gás/Telefone/Outros”, depois digitar o número “26”, referente ao estado de SP, digitar o código do Hospital de Amor (91211804) e em “Identificação da Conta” preencher o CPF e clicar no valor escolhido para a doação. Quanto mais doar, mais chances de ganhar.

As doações à campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor também podem ser feitas pelo aplicativo Apcap do Bem, lojas da Rede Savegnago de Supermercados e pelas Agências dos Correios, por meio do convênio firmado entre a Fundação Pio XII, mantenedora do hospital, e a estatal Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC).

Premiações

Em novembro teve início a nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos. Quem contribuir com uma doação de R﹩ 10 para a instituição irá concorrer a diversos prêmios, como uma TV Smart Samsung 4K, um Mac Book Air 13, um iPhone 13, e um Hyundai HB20 New zero quilômetro, no sorteio final em março de 2022.

A novidade é que, a cada bilhete gerado com a doação, o participante irá receber dois números da sorte: um para concorrer ao prêmio do sorteio correspondente ao período da doação e outro para concorrer ao sorteio final.

Até o dia 28 de dezembro, quem fizer doações ao Hospital de Amor concorre a uma TV Smart Samsung 4K. As pessoas que doarem entre 29 de dezembro de 2021 a 15 de fevereiro de 2022 concorrerão a um Mac Book Air 13. Enquanto que a fase de 16 de fevereiro a 29 de março de 2022 sorteará um iPhone 13.

“Todos aqueles que doarem na Corrente de Amor no período de 01 de novembro de 2021 a 29 de março de 2022 irão concorrer ao prêmio final: um Hyundai HB20 New zero quilômetro”, explica Larissa Mello. “Com este ato de solidariedade dos participantes da campanha é possível manter o tratamento dos pacientes e seguir salvando vidas”, conclui.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos