Paraguai prende um dos pilotos do tráfico, que passou pelo Brasil – Comando VP
Início » Mundo » Paraguai prende um dos pilotos do tráfico, que passou pelo Brasil

Paraguai prende um dos pilotos do tráfico, que passou pelo Brasil

Paraguai anunciou, nesta quinta-feira (25), a captura de Ronier Sánchez Alonso, um cidadão mexicano de 44 anos apontado como um dos principais pilotos do narcotráfico e procurado pela Interpol em todo o mundo.

Segundo a Senad, a Secretaria Nacional Antidrogas do governo paraguaio, ele é acusado de transportar grandes volumes de drogas para os EUA, a serviço de cartéis de narcotraficantes mexicanos e colombianos.

Ele estava foragido desde 2016, quando realizou uma aterrissagem forçada com seu avião na Venezuela, transportando cerca de 2 toneladas de cocaína. Segundo os serviços de inteligência, ele fugiu para o Brasil e depois foi para o Paraguai usando um passaporte falso.

Ele foi preso após tentar comprar um avião de pequeno porte, que seria usado para transportar drogas e deve ser extraditado nos próximos dias.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos