Pai é morto em festa de aniversário da filha – Comando VP
Início » Brasil » Pai é morto em festa de aniversário da filha

Pai é morto em festa de aniversário da filha

Paulo Rodolfo Pimentel Moreira, de 33 anos, foi executado com mais de dez tiros na noite do último sábado, durante as comemorações do aniversário de um ano da filha. O crime, que ocorreu na rua José Francisco, no bairro Tancredo Nezes, na Zona Leste de Manaus, deixou familiares e convidados chocados com a violência do fato.

De acordo com a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assassinos chegaram ao local em um carro modelo Siena prata, placa não identificada. Os assassinos chegaram encapuzados e fortemente armados. A ação envolveu ao menos quatro pessoas que desceram do veículo e começaram a atirar na vítima.

Um dos convidados foi atingido durante o tiroteio. Ele foi levado para o hospital e permanece internado. Paulo morreu na hora e o corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os autores do crime fugiram do local sem serem identificados. Ainda não informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto e fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos