Uma operação policial contra o tráfico de drogas no morro do Juramento, na zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (25), deixou ao menos cinco mortos e três feridos, entre eles um policial militar, durante confrontos na comunidade.
Segundo a PM, um suspeito morreu após um tiroteio que teve início com um ataque de criminosos contra uma equipe que patrulhava o Largo do Arão. O homem estava com um fuzil calibre 5.56.
Outros quatro suspeitos morreram e dois foram baleados quando a polícia fazia uma varredura em possíveis esconderijos no interior da comunidade.
A PM disse que os agentes do 41° BPM (Irajá) foram surpreendidos pelos seis criminosos armados dentro de uma casa.
No confronto, um policial militar foi ferido por um tiro em uma das mãos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Na ação, outro fuzil calibre 5.56, quatro pistolas, uma granada e uma quantidade de drogas, ainda não contabilizada, foram apreendidos.
Agentes de Segurança fazem operações em outros pontos do Rio hoje. Na Maré, um morador morreu e um PM ficou ferido. Os tiroteios na comunidade levaram à suspensão de aulas e à interrupção do funcionamento de uma unidade de saúde.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.