Uma família passou por momentos de terror entre a noite dessa terça-feira (22/10/2024) e a manhã desta quarta-feira (23/10) depois de ser feita refém por Edson Fernando Crippa, de 45 anos. Ele matou três pessoas: o pai, o irmão e um policial militar. No total, 12 pessoas ficaram feridas após troca de tiros entre Edson e a Brigada Militar. https://comandovp190.com.br/terror-apos-matar-pai-irmao-pm-e-ferir-9-atirador-e-encontrado-sem-vida/
No vídeo, é possível ver a casa da família, após o cerco que durou mais de 10 horas, em Novo Hamburgo (RS), com marca de tiros. Uma pistola é vista no chão. Nas imagens, os policiais aparecem no telhado da casa vizinha, atirando contra a residência, ainda durante a ocorrência.
Edson Fernando Crippa foi encontrado morto dentro da casa ao fim da ocorrência, segundo a Brigada Militar. No entanto, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), escreveu no X que a Brigada Militar “agiu com firmeza, e o atirador foi morto, evitando consequências ainda maiores”.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.