Uma confusão familiar ocorrida na noite de quinta-feira, 26-06-2025, na Rua Martiniano de Castro Junior, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, terminou em com uma mulher baleada pela PM.
De acordo com boletim de ocorrência, o qual foi registrado na Central de Polícia Judiciária, a PM foi acionada para atender um desentendimento família, onde uma mulher estava muito alterada. No local os policiais encontraram J. H. S, de 35 anos, na frente da casa. Ela estava muito agressiva e ameaçando a irmã com um facão. Os PMs então teriam pedido para ela se acalmar e colocar o facão no chão, porém não foi feito. A mulher teria tentado desferir um golpe em um dos policiais. O outro PM então teria efetuado um disparo de taser contra a mulher, mas não a certou. A mulher teria continuado tentando agredir os policiais com o facão. Um segundo disparo de arma de choque foi efetuado e também um disparo de arma de fogo. O tiro de pistola atingiu o peito direito da mulher, a qual caiu ao solo. Ela foi desarmada. O resgate foi acionado e socorreu a mulher para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permaneceu internada na UTL.
Ainda segundo boletim de ocorrência, a baleada é usuária de drogas há muitos anos, mas não aceita tratamento. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, para saber como está a paciente, mas ainda não obteve retornou.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.