Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento – Comando VP
Início » Destaque » Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento

Uma mulher  foi encontrada  morta dentro de um apartamento na  noite desta  quinta-feira, 11-10-2018, na rua Gregório Avesa, bairro Recreio São Judas Tadeu, São Carlos-SP.

Segundo informações, o  SAMU foi para o local e encontrou Thaís Fernanda Scaramussa, de 30 anos, morta, com um  disparo de arma de fogo na cabeça.  A PM e o delegado de Plantão foram para o local e segundo informações, familiares da vítima relataram que ela teria ido ao  apartamento do ex-marido levar a filha do casal de um ano e oito meses para o pai ver.  Familiares relataram para a polícia que o ex-marido da vítima levou a criança na casa de um parente, entregou  e disse que havia feito uma besteira. Ele estava com o veículo Gol da cor preta pertencente a mulher, o qual horas depois foi encontrado capotado na região de Ribeirão Preto. O corpo da vítima foi encontrado pela família que arrombou a porta do apartamento do suspeito.

A polícia acredita que Assis Rocha tenha matado a ex-esposa e depois fugido levando o carro da mesma. Ele ainda não foi preso. O fato foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. A criança filha do casal foi entregue para a família. O delegado de plantão conversou com nossa equipe de reportagem e acredita que o suposto assassino matou a mulher na frente da filha.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães