Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento – Comando VP
Início » Destaque » Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento

Uma mulher  foi encontrada  morta dentro de um apartamento na  noite desta  quinta-feira, 11-10-2018, na rua Gregório Avesa, bairro Recreio São Judas Tadeu, São Carlos-SP.

Segundo informações, o  SAMU foi para o local e encontrou Thaís Fernanda Scaramussa, de 30 anos, morta, com um  disparo de arma de fogo na cabeça.  A PM e o delegado de Plantão foram para o local e segundo informações, familiares da vítima relataram que ela teria ido ao  apartamento do ex-marido levar a filha do casal de um ano e oito meses para o pai ver.  Familiares relataram para a polícia que o ex-marido da vítima levou a criança na casa de um parente, entregou  e disse que havia feito uma besteira. Ele estava com o veículo Gol da cor preta pertencente a mulher, o qual horas depois foi encontrado capotado na região de Ribeirão Preto. O corpo da vítima foi encontrado pela família que arrombou a porta do apartamento do suspeito.

A polícia acredita que Assis Rocha tenha matado a ex-esposa e depois fugido levando o carro da mesma. Ele ainda não foi preso. O fato foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. A criança filha do casal foi entregue para a família. O delegado de plantão conversou com nossa equipe de reportagem e acredita que o suposto assassino matou a mulher na frente da filha.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos