A mulher disse que tudo começou, devida ela ter questionado o marido a respeito do dinheiro da Bolsa Família
Um sujeito de 31 anos foi preso por violência doméstica nesta madrugada de quinta-feira, 27 de março de 2025, na Rua José Lemes Marques, bairro São João Batista, São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 2h25, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma mulher que havia sido agredida pelo marido. No local os policiais fizeram contato com a vítima de 41 anos e ela disse que teria sido agredida pelo seu marido, W.A.S, de 31.
Segundo a versão da vítima, o autor é boa pessoa, mas quando faz uso de bebida alcoólica perde o controle, tornando-se violento. Nesta data, o autor estava na casa do casal e após teria ido fazer consumo de bebidas num estabelecimento na esquina de sua casa, quando a vítima foi buscá-lo, momento em que ele não aceitando a interferência dela, passou a puxá-la pelos cabelos e desferiu-lhe um chute na panturrilha direita – na qual a vítima possui uma prótese, porém, não deixou sinais de violência e apertou seu pescoço, proferindo ameaças de morte. A vítima alega não ter interesse em processar o companheiro, mas solicita que seja representada pela concessão de medida protetiva de urgência, a fim de que o autor se distancie dela. A motivação da violência empregada pelo autor foi pelo fato da vítima questioná-lo sobre o dinheiro recebido da bolsa família e de ter se apoderado do seu aparelho celular, querendo saber sobre os contatos dela na rede social.
O meliante foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, ode foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A vítima pediu Medida Protetiva de Urgência contra seu agressor.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.