Motociclista desvia de buraco e encontra a morte – Comando VP
Início » Região » Motociclista desvia de buraco e encontra a morte

Motociclista desvia de buraco e encontra a morte

Um motociclista de 47 anos  morreu na manhã desta quinta-feira (7-06-2018), ao tentar desviar de buracos na avenida Professora Diná Rizzi, no bairro Cândido Portinari, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Sandro Helinton da Silva, seguia no sentido centro-bairro, quando tentou desviar de buracos na via,  perdeu o controle da motocicleta, vindo a colidir em uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, o óbito foi constatado.

 “Estamos esquecidos pela Prefeitura, os políticos só lembram da gente nas eleições. Isto é uma vergonha.  É preciso colocar um semáforo ou lombada na avenida. Meu filho sofreu um acidente o mês passado nesta avenida, coitado dele, está com o casamento marcado para o mês que vem e não sabemos o que fazer”, desabafou o pastor Fabiano.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve apontar as causas do acidente. Imagens de câmera de segurança de um comércio próximo devem auxiliar nas investigações.

Fotos e fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães