Motociclista desvia de buraco e encontra a morte – Comando VP
Início » Região » Motociclista desvia de buraco e encontra a morte

Motociclista desvia de buraco e encontra a morte

Um motociclista de 47 anos  morreu na manhã desta quinta-feira (7-06-2018), ao tentar desviar de buracos na avenida Professora Diná Rizzi, no bairro Cândido Portinari, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Sandro Helinton da Silva, seguia no sentido centro-bairro, quando tentou desviar de buracos na via,  perdeu o controle da motocicleta, vindo a colidir em uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, o óbito foi constatado.

 “Estamos esquecidos pela Prefeitura, os políticos só lembram da gente nas eleições. Isto é uma vergonha.  É preciso colocar um semáforo ou lombada na avenida. Meu filho sofreu um acidente o mês passado nesta avenida, coitado dele, está com o casamento marcado para o mês que vem e não sabemos o que fazer”, desabafou o pastor Fabiano.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve apontar as causas do acidente. Imagens de câmera de segurança de um comércio próximo devem auxiliar nas investigações.

Fotos e fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos