Marido acusado de agredir mulher com cabo de vassoura, diz para PM ” que era problema de família” | Comando VP
Início » Destaque » Marido acusado de agredir mulher com cabo de vassoura, diz para PM ” que era problema de família”
Foto: CVP

Marido acusado de agredir mulher com cabo de vassoura, diz para PM ” que era problema de família”

A Polícia Militar prendeu um indivíduo  acusado de ter agredido sua esposa  com um cabo de vassoura nesta madrugada de sábado, 8 de janeiro de 2022, na Rua Professor Walter de Camargo Schutzer , bairro Vila Nery, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, eram por volta das 3:27 quando o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação para a referida rua. O cabo  Sierra e o soldado Mesquita  se deslocaram para o local apara averiguar a procedência da solicitação. Na casa os policiais encontraram a mulher de 25 anos saindo chorando e em poder  de seus pertences e muito nervosa. Logo em seguida apareceu o tal marido.  A mulher estava com diversas lesões pelo corpo e disse que o marido, que segundo a mesma, havia feito uso de droga teria  lhe agredido com um cabo de vassoura. Diante da situação,  os policiais deram voz de prisão ao acusado e este por sua vez,  disse “ que era problema de família e que não iria oferecer resistência”.  

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado após  tomar conhecimento dos fatos, autuou o sujeito  em flagrante na Lei Maria da Penha, mas teve que arbitrar uma fiança  de  R$ 1.212,00, a qual não foi  exibida  e  o sujeito foi  recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A mulher por sua vez apresentava diversas lesões pelo corpo e pediu Medida Protetiva de Urgência contra o sujeito.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos