Justiça decreta prisão preventiva para homem que matou vizinha – Comando VP
Início » Destaque » Justiça decreta prisão preventiva para homem que matou vizinha

Justiça decreta prisão preventiva para homem que matou vizinha

Nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2018, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva de Adenilton Oliveira Ferreira, de 32 anos, o qual foi preso em flagrante na noite de ontem após matar sua vizinha, Maria Nida Lima, de 26 anos, no bairro Santa Angelina.

Segundo informações, Adenilton foi detido na rua Miguel Petroni e em seu poder foi localizado um revólver calibre 38,o qual estava com todas as munições deflagradas. Ele disse que devido estar sendo ameaçado pelo  vizinho de 31 anos e por medo, pegou a arma e efetuou os disparos contra o desafeto. Mas as balas atingiram a mulher do inimigo, que era funcionária pública . A vítima morreu no local. No plantão policial o assassino foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Nesta manhã o mesmo foi conduzido à Audiência de Custódia, mas o MM de plantão decretou sua prisão preventiva e o encaminhou ao presídio de Araraquara. A família esta em negociação com a advogada, Dra. Luzia Helena Sanchez, a qual poderá pedir relaxamento do flagrante.

Mulher é assassinada por vizinho no Santa Angelina

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. eeh testinha fez isso com uma mae de familia trabalhadeira em quanto seus filhos estao com a mae presente a delas esta sem mae por sua culpa 🙁

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães