Jovem acusado de furtar dinheiro de idosa, acaba preso – Comando VP
Início » Destaque » Jovem acusado de furtar dinheiro de idosa, acaba preso

Jovem acusado de furtar dinheiro de idosa, acaba preso

Um jovem identificado como sendo A . P. B., de 20 anos,  foi detido por furto na tarde deste dia   28/06/2021, na Rua  Cristóvão Martinelli, Santa Eudóxia , Distrito de São Carlos-SP.

Segundo  informações,   o  sujeito aproximou de uma  senhora de 90 vítima  e pediu dois reais. Ela deu. Então ele viu que a idosa tinha mais dinheiro, sendo assim,   pediu um pouco de água. A idosa se distraiu e ele teria furtado o dinheiro e fugido. A senhora pediu ajuda aos  netos, que  foram atrás do meliante .
Este foi detido pelos netos da vítima, que acionaram  a PM.  Ele disse para os policiais,  que já havia  deixado duzentos reais com um tatuador.

O cabo Estevo e Ventrilho localizaram com o sujeito cento e quarenta reais.

O meliante foi encaminhado  à Central de Flagrantes em São Carlos,  onde foi autuado por furto e recolhido ao Centro de Triagem.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos