A jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após ter sido esfaqueada pelo ex-noivo, Caio Nascimento.
A vítima foi ferida com três facadas na altura do coração. Vanessa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações, a vítima havia ido à delegacia, onde teria registrado boletim de ocorrência e pedido Medida Protetiva contra o ex. Quando estava chegando em casa, foi surpreendida por ele.
Preso em flagrante pelo assassinato da jornalista , o músico Caio Cesar Nascimento Pereira, de 35 anos, já possuía um extenso histórico de violência contra mulheres. Registros do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) mostram que ele foi alvo de seis pedidos de medida protetiva por ex-companheiras, além de responder a sete processos por ameaça, um por roubo e um por difamação.
Conforme informações do site Campo Grande News, entre os casos de agressão registrados contra o músico, um dos mais graves ocorreu em 2020, quando uma ex-namorada foi hospitalizada com queimaduras no rosto e nos braços.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.