Jair Bolsonaro fica em estado grave após ser esfaqueado – Comando VP
Início » Brasil » Jair Bolsonaro fica em estado grave após ser esfaqueado

Jair Bolsonaro fica em estado grave após ser esfaqueado

Uma imagem feita dentro da área de emergência da Santa Casa de Juiz de Fora mostra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em uma maca sendo atendido, pouco tempo após ser atingido por um golpe de facaenquanto fazia campanha na cidade mineira, na tarde desta sexta-feira (6).

A Santa Casa ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do candidato. O filho dele, Flávio Bolsonaro, chegou a falar que o corte havia sido superficial, entretanto, isso ainda não se confirmou.

 

A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou ter identificado o homem que atingiu com um golpe de faca o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com as autoridades, o suspeito se chama Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e é natural da cidade de Montes Claros (MG) e já tem passagem pela polícia por lesão corporal.

Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado o crime. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, que investigará o caso.

Bolsonaro estava em uma passeata no calçadão da cidade de Juiz de Fora, quando foi atingido. Ele foi socorrido para a Santa Casa do município. De acordo com um dos filhos do candidato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, o político levou três pontos e passa bem.

Fonte: R7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. essa corja de politicos sujos do brasil não presta um e quem elege presidente no brasil é a famosa rede globo eu tenho do desse coitado que fez isso em minas é capaz de votarem a favor da pena de morte p/ mandar o coitado p/ a cadeira eletrica esse candidato teve o que mereceu deveria fzr isso c/ todos não presta um não vale a bosta que gagam

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos