O homem de 36 anos detido pela Polícia Militar de São Carlos-SP, nesta madrugada de domingo, 24 de novembro de 2024, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua esposa de 32 anos, é CAC, segundo boletim de ocorrência. https://comandovp190.com.br/mulher-e-baleada-e-marido-e-preso-pela-pm/
De acordo com boletim de ocorrência, por volta da 0h15 a Polícia Militar foi acionada na UPA do bairro Cidade Aracy, onde uma mulher baleada havia dado entrada. Quando os policiais chegaram à UPA, avistaram O.D.J.C, de 36 anos, com a roupa suja de sangue. Ele foi abordado. Ao ser indagado pelos policiais, disse que teria tido um entrevero com sua esposa e esta teria pegado a arma dele, que estaria no quarto. Ao tentar desarmar a mulher, a arma disparou e ela foi atingida no abdômen. A vítima foi transferida para a Santa Casa, onde permaneceu internada e inconsciente. O marido informou aos policiais que a arma estava dentro de um Gol na Rua José Raimundo, bairro Jd. Zavaglia ( residência do casal). Os policiais deram voz de prisão para O.D.J.C, e o conduziram até o local onde estava a arma. Dentro do carro foi localizada uma mochila e no seu interior uma pistola 99mm, contendo 12 cartuchos íntegro, um deflagrado e na mesma mochila foram localizados mais 25 cartuchos todos intactos. O homem apresentou a documentação da arma, documentação está emitida pelo Exército Brasileiro ( na modalidade CAC).
Depoimento de testemunha:
Um homem de 30 anos, o qual mora com o casal contou para a PM, que os três haviam ido a um churrasco e quando retornaram para a residência a mulher teria descido do carro e muito alterada havia passado desferir tapas e arranhões no marido. Em seguida o casal havia adentrado ao quarto e depois voltado para a sala disputando uma arma de fogo. No meio da confusão a arma havia disparado e acertado a vítima. A testemunha disse ainda que não sabe quem apertou o gatilho do armamento. Que o marido colocou a arma na cama do casal e socorreu a mulher para a UPA.
Devido a vítima estar inconsciente, não foi ouvida para dar sua versão dos fatos. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o marido não quis dar sua versão ao delegado e também não quis que a família fosse comunicada do ocorrido. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio tentado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A arma e as munições foram apreendidas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.