Homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo no apartamento – Comando VP
Início » Destaque » Homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo no apartamento

Homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo no apartamento

Inconformado com o fim da relação, José Batista Lino, vulgo Tyson, de 50 anos, invadiu o apartamento de sua ex-mulher no Conjunto Habitacional dos Oitis, Araraquara-SP. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (20-09-2018).

Segundo informações ele agrediu a vítima durante uma discussão e a desacordou com um golpe conhecido como “mata leão”. Ao recobrar os sentidos a vítima viu Tyson com uma faca na mão e conseguiu fugir do apartamento e chamar a polícia.

Descontrolado, ele abriu o gás de cozinha e ateou fogo na casa assim que a polícia chegou. Foi necessário evacuar um dos blocos de apartamento por conta das chamas e arrombar a porta trancada para salvar a vida do autor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. A mulher foi socorrida para a UPA Central onde passou por atendimento médico e foi encaminhada para a delegacia.

Tyson também foi socorrido para a UPA Central com intoxicação e ferimentos no braço depois de esmurrar uma porta de vidro.

Na delegacia ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso, ficando à disposição da justiça.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães