Um homem de 37 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Araraquara, depois que foi balado por um policial militar no bairro Melhado, durante o atendimento a uma ocorrência. A vítima foi identificada como Luciano Aparecido Mazzei.
Segundo o que foi apurado, ele tentou entrar na casa de idosos usando como justificativa ser funcionário da CPFL e a necessidade de manutenção no relógio de força. Um dos idosos desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Com a chegada da viatura, o homem tentou fugir, mas foi abordado. Durante a consulta criminal no sistema da polícia, ele teria partido para cima de um dos policiais, na tentativa de tomar a arma de fogo.
Os dois entraram em luta corporal, sendo que o policial conseguiu sacar a arma do coldre e atirar no agressor. O homem foi baleado e morreu no local.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Mazzei tinha histórico criminal com casos de furto e roubo. Contra ele havia um mandado de prisão por não retornar ao sistema prisional. Com ele havia um uniforme da CPFL e uma mochila com um facão. Os objetos foram apreendidos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.