Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses – Comando VP
Início » Região » Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (16) um  acusado de molestar uma criança de apenas 7 meses, no bairro Vale Verde em Araraquara.

Em depoimento a polícia, a mãe da vítima disse que não tinha muito contato com o acusado, que é seu avô biológico, mas recentemente para estreitar os laços, ele passou a frequentar o local. A mãe foi criada por outra família.

Na tarde de hoje ele foi até a casa da neta para capinar o quintal . A mulher de 37 anos disse que estava lavando louça, quando percebeu que o acusado colocou a criança no colo, com a cabeça próxima a cintura. Ao olhar com mais atenção, percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora, como se estivesse introduzindo na boca na criança. Imediatamente ela repreendeu o homem e disse que ligaria para a polícia. Para fugir o acusado arrombou um portão.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas localizou o acusado próximo há uma mata no bairro Hortênsias, bairro onde ele mora.

O homem, que já tem passagem por furto, tráfico e lesão corporal foi preso e encaminhado para a cadeia publica de Santa Ernestina.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães