Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses – Comando VP
Início » Região » Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra bisneto de 7 meses

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (16) um  acusado de molestar uma criança de apenas 7 meses, no bairro Vale Verde em Araraquara.

Em depoimento a polícia, a mãe da vítima disse que não tinha muito contato com o acusado, que é seu avô biológico, mas recentemente para estreitar os laços, ele passou a frequentar o local. A mãe foi criada por outra família.

Na tarde de hoje ele foi até a casa da neta para capinar o quintal . A mulher de 37 anos disse que estava lavando louça, quando percebeu que o acusado colocou a criança no colo, com a cabeça próxima a cintura. Ao olhar com mais atenção, percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora, como se estivesse introduzindo na boca na criança. Imediatamente ela repreendeu o homem e disse que ligaria para a polícia. Para fugir o acusado arrombou um portão.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas localizou o acusado próximo há uma mata no bairro Hortênsias, bairro onde ele mora.

O homem, que já tem passagem por furto, tráfico e lesão corporal foi preso e encaminhado para a cadeia publica de Santa Ernestina.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis