Homem é encontrado morto e com ferimentos na SP-255 – Comando VP
Início » Destaque » Homem é encontrado morto e com ferimentos na SP-255

Homem é encontrado morto e com ferimentos na SP-255

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, dia 19, no quilômetro 77 da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) em Araraquara-SP.

O corpo da vítima, identificada como Joelson dos Santos da Glória, estava sob o pontilhão do Parque São Paulo, na faixa da direita, sentido Ribeirão Preto/Araraquara. Segundo informações, Joelson morava em Américo Brasiliense.

A reportagem do Portal Morada esteve no local, porém a Polícia Rodoviária não confirmou a causar da morte. A suspeita é que o homem tenha sido atropelado por um carro devido à gravidade dos ferimentos.

Um pedaço de parte um acessório plástico de um veículo ficou preso no corpo da vítima. Um capacete também foi encontrado ao lado do corpo, mas não há motocicleta no local.

Duas viaturas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local, mas a vítima estava morta. A polícia tenta agora localizar alguma testemunha que possa ajudar a localizar o responsável pela morte de Joelson. A Perícia foi acionada e deve apontar como o acidente aconteceu.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães