Homem é baleado ao tentar tomar arma de PM – Comando VP
Início » Destaque » Homem é baleado ao tentar tomar arma de PM
Foto e fonte: portal morada

Homem é baleado ao tentar tomar arma de PM

Na madrugada deste sábado (14-08-2021), um motoboy de 21 anos, morador do Jardim Roberto Selmi Dei,  foi baleado durante uma abordagem em uma ocorrência de tráfico de drogas no Parque Residencial São Paulo,  em Araraquara.

Segundo informações, policiais faziam o patrulhamento na Avenida Sargento PM Walter Nalin no bairro, local inclusive conhecido como ponto de venda de drogas e, próximo à escola Estadual Oacyr Antônio Ellero, a equipe avistou três elementos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos correram.

Um dos policiais voltou  com a  viatura,  e ficou alguns metros  distante do local onde se iniciou a ocorrência. Enquanto um dos PMs continuou na tentativa de abordagem, correndo atrás de um dos indivíduos.

Segundo boletim de ocorrência, o policial alcançou o elemento, que carregava consigo uma pochete, e ao se aproximar dele, o indivíduo caiu e ao se levantar, partiu para cima do policial, tentando pegar sua arma, mas não conseguiu. Em seguida houve nova tentativa e o indiciado deu um tapa na arma e a mesma bateu na testa do policial, lesionando-o.

De acordo com o PM, assim que a arma bateu em sua testa, a mesma voltou e deu um disparo, atingindo o autor na região do ombro esquerdo.

O outro PM ao se aproximar, testemunhou o elemento tentando tomar a arma do policial.

O resgate e também mais apoio policial foram solicitados. O Policial foi encaminhado para atendimento na UPA Central e o autor, baleado, foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara e não corre risco de morte.

Na pochete apreendida com o acusado, foram localizados R$ 1.301,00 em dinheiro, 38 porções de maconha, 39 pedras de crack, dois comprimidos de droga sintética, 3 frascos de substância aparentando ser lança perfume, isqueiro, dichavador, um celular e papel de seda.

Como houve disparo de arma de fogo da corporação, a conduta será apurada pela Polícia Militar.

O advogado do acusado compareceu na delegacia e afirmou que o mesmo se manifestará apenas em juízo.

Após ouvir as testemunhas e a constatação dos entorpecentes, a delegada de plantão elaborou auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

O elemento segue em observação no hospital e está sob escolta policial. Assim que tiver alta, o indiciado será encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, ficando à disposição da justiça.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos