Homem acusado de tentar estuprar menor diz que tudo foi por causa da cocaína – Comando VP
Início » Destaque » Homem acusado de tentar estuprar menor diz que tudo foi por causa da cocaína

Homem acusado de tentar estuprar menor diz que tudo foi por causa da cocaína

Um homem de 39 anos foi preso nesta noite de sábado, 01-11-2018, suspeito de estupro de vulnerável  contra uma adolescente de 16 anos em São Carlos-SP.

Segundo informações,  o cabo Germano e soldado Bis estavam no Plantão Policial apresentando uma ocorrência quando uma adolescente chegou acompanhada de familiares pedindo ajuda, pois segundo a mesma, ela teria sido atacada por um sujeito na rua no bairro São Carlos V.

Os policiais foram ao local e detiveram o suspeito de 39 anos, o qual havia sido espancado por populares. Ainda de acordo com informações, a menor passeava com seu cão quando o suspeito tentou lhe agarrar e tirar suas vestes. Ela gritou socorro e populares saíram em  defesa da vítima. O  SAMU foi acionado e encaminhou-o à UPA da Vila Prado onde foi medicado e posteriormente conduzido ao Plantão Policial, autuado por tentativa de estupro e recolhido ao Centro de Triagem pelo delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado.

O indiciado conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, ele teria cheirado mais de 40 pinos de cocaína e por este motivo estava alucinado. Disse que estava andando na rua e pensando que os postes iriam lhe dar uma corrente elétrica. Disse que pegou a garota pela roupa para perguntar do irmão da mesma. Disse ainda que lhe agarrou fortemente e a mesma começou gritar. Após este fato ele disse que saiu correndo e pulou um muro, mas teria sido alcançado e agredido por populares. Devido as agressões sofridas, ele teria sido encaminhado à UPA. Disse que só cometeu o ato por estar alucinado, segundo o mesmo, pediu as contas da empresa onde trabalhava e usou todo  dinheiro para comorar cocaína.
O delegado de plantão autuou o suspeito em flagrante após ouvir todo o relato da menor e também de testemunhas.

Foto:ilustrativa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães