Homem acusado de matar porco é detido pela PM e vai para a cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Homem acusado de matar porco é detido pela PM e vai para a cadeia

Homem acusado de matar porco é detido pela PM e vai para a cadeia

A Polícia Militar deteve um homem de 61 anos nesta tarde de sexta-feira, 24 de setembro de 2021, após o mesmo matar um porco na Avenida Gregório Bezerra, Assentamento Três de Janeiro, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local e em contato com uma mulher de 45 anos, a mesma disse que cria porcos e que os mesmos ficam nas “Baias”  com portão e cerca. Disse ainda que o vizinho E.G, teria danificado o local, furtado o porco e o matado. A PM  conversou com o acusado e este disse que matou o animal, pois o mesmo estaria no seu quintal. A PM conversou com o acusado e ele resolveu  devolver o porco morto, mas depois ficou nervoso e passou ameaçar   os vinhos na presença dos policiais. Ele teria dito que iria colocar veneno na caixa d’água deles. Diante da situação , os policiais acionaram a Polícia Científica e conduziram as partes ao Plantão Policial. O senhor detido foi autuado em flagrante por furto qualificado e ameça. Apesar de não assinar sua prisão, ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos