Homem acusado de matar mulher na Austrália é procurado pela polícia brasileira – Comando VP
Início » Brasil » Homem acusado de matar mulher na Austrália é procurado pela polícia brasileira

Homem acusado de matar mulher na Austrália é procurado pela polícia brasileira

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura pelo suspeito de matar Cecília Müller Haddad, de 38 anos, na Austrália. O homem, que é ex-companheiro da vítima, foi denunciado por feminicídio e teve a prisão decretada pela Justiça na quinta-feira (5-07-2018).

Equipes da DH da Capital (Divisão de Homicídios) também cumpriram hoje um mandado de busca e a apreensão em um endereço da família do foragido, em Copacabana, na zona sul do Rio.

O corpo de Cecília foi encontrado no rio Lane Cove, em Sidney, onde morava, no dia 29 de abril. A morte dela foi tratada como “suspeita” pela polícia local.

 Em maio, a família da vítima acionou a Delegacia de Homicídios. Os investigadores então ouviram parentes e fizeram uma análise pericial de documentos fornecidos por eles.

Além de apontar a autoria do crime, a DH Capital constatou a causa da morte por asfixia mecânica por constrição do pescoço.

Em nota a Polícia Civil informou ainda que “a Divisão de Homicídios, no início da investigação, solicitou, via Interpol brasileira, colaboração da Interpol australiana no sentido de providenciar e fornecer informações sobre a investigação do homicídio de Cecília Müller Haddad realizado pela polícia australiana, não tendo, até o momento, recebido resposta.”

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos