Guarda Municipal a paisana é acusado de balear pintor no Santa Felícia – Comando VP
Início » Destaque » Guarda Municipal a paisana é acusado de balear pintor no Santa Felícia

Guarda Municipal a paisana é acusado de balear pintor no Santa Felícia

A Polícia Civil do Terceiro  Distrito Policial de São Carlos-SP,  vai investigar o que ocorreu no início  da noite de sexta-feira,  25/06/2021, que acabou com um pintor  de 24 anos baleado por um guarda municipal  na Av. Bruno Rugierro Filho,  bairro Santa Felícia.

De acordo com boletim de ocorrência,  o GM, o qual não foi qualificado e nem compareceu na Central de Flagrantes,  estaria conduzido seu veículo  Vectra com uma arma particular, provavelmente uma pistola  380 e teria efetuado um disparo que atingiu o braço esquerdo da vítima.  O motivo de tal fato, seria porque a vítima teria parado o trânsito para o genitor atravessar a referida Av.

Após o disparo o GM teria evadido-se  do local dos fatos e o baleado teria ido pedir socorro na UPA do Santa Felícia.  O SAMU foi acionado e transferiu o baleado para a Santa Casa.

O delegado de  plantão,  Dr. Adriano Callsen Alexandrino ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu até a Santa Casa, onde fez contato com a vítima. Ainda de acordo com boletim de ocorrência,  a vítima estava sob efeito de medicamento e também de bebida alcoólica,  disse que estava atravessando  a referida Av. empurrando uma bicicleta, acompanhada de seu genitor e mais uma terceira pessoa, que diversos carros pararam no semáforo, momento que teria parado um veículo  Vectra,  que sem motivo algum, o condutor desceu do carro e foi em direção ao seu genitor, desferido-lhe  um soco na  boca.  A vítima disse que não se recorda dos fatos seguintes, especialmente se travou luta corporal com o agressor.  Afirma apenas que o autor sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparo. Tal disparo acertou o braço esquerdo da vítima,  que sofreu fratura.  O baleado permaneceu internado na Santa Casa, onde iria passar por cirurgia.

O GM não foi localizado.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos