Grife corta Marquezine de foto ao lado de Neymar – Comando VP
Início » Curiosidades » Grife corta Marquezine de foto ao lado de Neymar

Grife corta Marquezine de foto ao lado de Neymar

Sucesso de “curtidas” no Instagram da Versace e Dolce & Gabbana, Bruna Marquezine foi “editada” de um post na página da Off-White no aplicativo. A incensada grife “cortou” a atriz da foto, deixando apenas Neymar (namorado da estrela) e a modelo inglesa Cara Delevingne. Vestígios do vestido floral no clique entregam a ação. Em inglês e português, fãs reclamaram da atitude da marca.

“Por que cortaram a Bruna Marquezine? Muito feio isso”; “Falta de respeito com a Bruna que até marcoy vocês na postagem dela… Que falta de consideração com o próprio Neymar”; “Vocês cortaram fora a Bruna, a verdadeira estrela lá. Não é legal”; “Que atitude mais deselegante cortar a namorada e deixar outra pessoa do lado… Palhaçada da parte de vocês”; “Só queria dizer que a Bruna Marquezine estava do outro lado”; “Onde está a Bruna na foto? Porque eu sei que ela estava lá”; e “Imagem incompleta” foram alguns dos comentários.

Bruna anda aproveitando as férias para badalar nas semanas de moda internacionais. Além da apresentação da Off-White, assistiu ao desfile de Jacquemus, em Paris, e foi uma das modelos da Dolce & Gabbana, em Milão.

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos