Golpista é preso pela Polícia Civil – Comando VP
Início » Destaque » Golpista é preso pela Polícia Civil

Golpista é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil de São Carlos-SP, agiu rápido na tarde de do dia 18-10-2021 e mandou para a cadeia um estelionatário de 30 anos.
Segundo boletim de ocorrência, policiais da DIG e DISE foram procurados por uma pessoa, a qual disse que seu pai estaria prestes a cair em um golpe, pois havia recebido um telefonema de um sujeito desconhecido, o qual informou ser gerente do banco. Que o idoso de 82 anos havia marcado para o indivíduo buscar o cartão na sua casa Rua Luiz Carlos de Arruda Mendes, bairro Boa Vista.
Telefonema:
Um desconhecido havia ligado para o idoso e dito que era gerente do banco e que seu cartão havia sido clonado e utilizado para compras em uma grande rede de joias. Na sequência uma mulher se passando por funcionária do banco pediu para que o idoso digitasse a senha pelo telefone. Disse que seria para “bloquear” o cartão. Depois outra criminosa falou com a vítima e disse que seria necessário que ela fizesse uma carta de próprio punho contestando a transação. Que depois era necessário cortar o cartão ao meio, deixando intacto somente o chip.
A “boa moça” disse que um funcionário do banco passaria na casa da vítima para pegar a carta e o cartão.
Em posse destas informações policiais da DISE ( delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) montaram uma operação e foram para o local. Momento que o estelionatário chegou na casa do idoso recebeu voz de prisão.
B.R.S, de 30 anos, apresentou uma CNH em nome de D. A.S.
Ao ser revistado foi localizada uma outra CNH em nome B.R.S.
O averiguado disse que havia parado o seu veículo HB20 da cor branca nas proximidades e que estaria hospedado em um hotel.
A Polícia Civil se dirigiu até o hotel e foi informada que tal indivíduo estava hospedado em companhia de uma mulher e duas crianças.
No quarto os policiais verificaram que a mulher já havia fugido, deixando para trás várias vestimentas e 09 máquinas de cartão.
Em uma das máquinas havia um recibo  no valor de R$ 2.900,00.
Foram apreendidos também 03 celulares.
Os criminosos já haviam ficado hospedados no hotel entre o dia 04 e 08 de outubro.
O detido foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), autuado em flagrante pelo delegado, Dr. João Fernando Baptista e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O veículo HB 20 que ele usava e era alugado foi recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos. O criminoso disse morar na Freguesia do Ó São Paulo. Sua esposa não foi presa.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos