GOE e PM cumprem mandados de buscas e apreensão e seis pessoas são presas – Comando VP
Início » Destaque » GOE e PM cumprem mandados de buscas e apreensão e seis pessoas são presas

GOE e PM cumprem mandados de buscas e apreensão e seis pessoas são presas

Em poder de mandado de busca e apreensão,  a Polícia   Civil e Polícia Militar  prenderam várias pessoas nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, em Dourado -SP.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 8:10, A.C.P, de 32 anos, foi detido na Rua Mato Grosso, Vila São José.
Os policiais tinham em mãos mandado de busca e apreensão , expedido pelo MM juiz de direito da Vara Única de Ribeirão Bonito. Quando os policiais chegaram na residência encontraram o desempregado dormindo e ao seu lado duas facas. No quarto  tinha um fogão e debaixo do mesmo localizado uma sacola contendo 141 pinos de cocaína e 46 pedras de crack. A.C.P, assumiu a traficância e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil daquela cidade. Onde foi autuado em flagrante pela delegada, Dra. Beatriz Mendes Pereira Lopes e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.²ª casa vistoriada:

J.V.G, de 24 anos, foi detido na Rua Alfredo Castelucci, fundos. Os policiais chegaram ao local e iniciaram as buscas.  O jovem chegou e disse que a casa era de seu genitor e que estava dormindo lá por algumas noites. Debaixo do colchão foram localizadas 5 pedras de crack e sete porções de maconha.  O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

3ª prisão:
Rua Everaldo Valim Pereira de Souza, bairro Jd. Paulista. Por volta das 8:10, os homens da lei bateram na casa de L.H.N.S, de 23 anos. De acordo com informações, os policiais do GOE e a PM chegaram pela parte da frente da casa, mas o suspeito fugiu pelos fundos , pulando as casas vizinhas. Os policiais saíram no encalço do sujeito e o detiveram na rua debaixo, homiziado em uma residência. Na casa onde o fujão estava, nada de ilícito foi localizado. Ele na fuga acabou se ferindo. Uma sacola foi localizada por onde o sujeito havia passado e no seu interior havia maconha, cocaína e crack.

4ª Prisão:
Por volta das 8:30 na Rua Maxiliano de O. Sampaio, foram detidos N.O.S, de 64 anos, I.F.M.P, de 19 e I.H.M.P, 18. Segundo boletim de ocorrência, os policiais chegaram e comunicaram os três do mandado de busca e apreensão. O jovem de 18 anos ficou revoltado e partiu para cima dos policiais, que tiveram que usar de força moderada para conter  e  algemar o mesmo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os averiguados. No interior do quarto da mulher de 64 anos,  foram localizados  13 pinos de cocaína, 41 papelotes de maconha e R$ 45,35. Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante pela autoridade, ficando à disposição da justiça.

Os mandados de busca e apreensão foram pedidos pelo delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, e a operação foi comandada pela delegada, Dra. Beatriz Mendes  Pereira Lopes.

Todos os presos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. No dia 18/09/2021, terão Audiência   de Custódia, caso sejam mantidos presos, serão  encaminhados à presídios da região.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos