GM detém suspeitos de furtar peças de carne em supermercado e um estava sendo procurado – Comando VP
Início » Destaque » GM detém suspeitos de furtar peças de carne em supermercado e um estava sendo procurado

GM detém suspeitos de furtar peças de carne em supermercado e um estava sendo procurado

A Guarda Municipal deteve dois indivíduos por volta das 22:00 do 16-11-2021, na Rua Bernardino Fernandes Nunes, bairro Cidade Jardim, São Carlos-SP.  

De acordo com boletim de ocorrência, a GM foi comunicada que havia ocorrido o furto de uma peça de carne no valor de R$ 160,00 no supermercado Carrefour  situado na Avenida São Carlos, região do Cemitério Nossa  Senhora do Carmo. Câmeras de segurança da GM flagraram três indivíduos, sendo um com as características do possível ladrão. Equipe da GM foi para o local e deteve A.L.B.C, de 20 anos ( este velho conhecido no meios policiais)  e C.D.B.O, de 28. Ambos  disseram que haviam vendido duas peças de carne para J.A.

A.L.B.C, disse que ficou distraindo os guardas do supermercado para o colega C.D.B.O, praticar o furto. Dentro de uma mochila a GM encontrou as vestes que C.D.B.O, vestia no momento do delito. O sujeito disse que havia  trocado de roupa na garagem da residência de J.A., para não ser reconhecido. 

Foi feito contato com um representante do estabelecimento  e este disse que C.D.B.O teria colocado diversos objetos dentro do carrinho do supermercado, quando chegou no caixa, não tinha dinheiro para pagar, abandou tudo e saiu correndo com uma mochila nas costas. Depois foi constatado que ele teria furtado uma peça de carne. A GM foi na casa onde os dois disseram que haviam  vendido a carne, fez contato com o morador, o qual negou ter comprado tal objeto. Não foi localizado a carne. Eles contaram que haviam vendido para uma mulher. A GM se deslocou até a casa da mesma e ela disse que e havia ganhado uma peça de carne de A.L.B.C, mas por saber de sua reputação teria jogado a carne em uma lixeira. A GM foi até a lixeira, mas não encontrou a carne. As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde a Polícia Civil verificou que A.L.B.C, estava sendo procurado por roubo, mandado de prisão expedido no dia 05-11-2021,  sendo assim ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Os outros averiguados foram liberados. 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos