A adolescente que foi morta enforcada com fios e teve o bebê retirado do próprio ventre é Emilly Azevedo Sena, de 16 anos (foto em destaque). O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em casa situada no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT), na quarta-feira (12/3/2025).Grávida é morta e tem bebê arrancado do ventre
Um dia depois do crime, um casal foi preso em um hospital de Cuiabá. A dupla foi detida nessa quinta-feira (13/3), quando tentava registrar o recém-nascido.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, outros dois homens também foram presos, e a corporação apura a participação de ambos no assassinato.Segundo o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria ido buscar doações de roupas para o bebê. Um print mostra a conversa entre Emilly e a mulher investigada pelo assassinato. As duas estavam acertando o encontro para poder pegar as doações. “Você quer que eu leve aí pra você ou o seu marido ‘vindo’ tem como levar?”, perguntou a suspeita.
O delegado disse também que o corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de enforcamento com fios de internet e cortes na barriga para a retirada do bebê. O investigador pontuou ainda que havia indícios de que Emilly tentou se defender.
Até a publicação da matéria, a última informação é de que o bebê de Emilly está bem e segue internado no Hospital Santa Helena, em Cuiabá.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.