Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante – Comando VP
Início » Destaque » Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante

Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante

A delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, registrou um boletim de ocorrência nesta manhã de segunda-feira, 14 de maio de 2018, de lesão corporal, a qual foi ocorrida contra uma mulher, acusada de ser amante de um homem.

Segundo informações, durante a madrugada a PM foi acionada no bairro Jd. Paulistano onde encontrou uma mulher ferida. A mesma foi encaminhada ao Hospital Universitário  onde permaneceu internada em observação. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi agredida por dois filhos e pela esposa de seu suposto amante.

Devido o horário, a ocorrência foi encaminhada à DDM. O nosso repórter Valdir Penteado esteve nesta manhã na DMM onde entrevistou a Dra. Denisse Gobbe Szakal, a qual disse que após tomar conhecimento do fato, foi ao HU onde conversou com a mulher agredida e ela relatou que foi espancada pelos os filhos e pela esposa do homem. O pai também foi agredido. A mulher está consciente e esperando uma vaga na Santa Casa para uma melhor avaliação. Todos os envolvidos foram encaminhados à DDM, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e diante da situação foram liberados.

Fotos: CVP

Delegada fala sobre agressão contra suposta amante do Pai DP

Posted by Comando VP on Monday, May 14, 2018

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães