Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM – Comando VP
Início » Destaque » Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM

Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM

A Policia Militar e a Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano   realizaram na noite de quinta- feira (07) uma operação para interditar uma festa irregular em uma república localizada na rua São Joaquim na região do jardim Macarengo

O Centro de Operações da Policia Militarão recebeu varias denúncias de barulho, algazarras e perturbação de sossego de uma festa de caráter público de grande porte em uma república. Os policiais militares e  o Chefe de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela foram até o local e interditaram a festa pela ausência de Alvará de Licença e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

O Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcos Lobo de Toledo Barros disse que a interdição da festa foi irregular para garantir o sossego público aos moradores da região do Jardim Macarengo .

O Capitão da Policia Militar Paulo Roberto Nucci disse a reportagem que a Policia Militar e  Prefeitura Municipal agiram com rapidez e eficiência em paralisar a realização dessa festa irregular em um imóvel sem condições de segurança e restabelecer o sossego público aos moradores.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Essa polícia militar está de parabéns mesmo, cada dia que passa melhora sua atuação em São Carlos. Só estranho que o cueca vazia não aparece mais fazendo pose……..Novamente parabéns ao comandante do 38º batalhão da PM Capitão Paulo Roberto Nucci

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães