Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM – Comando VP
Início » Destaque » Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM

Festa de estudantes é paralisada por fiscais da Prefeitura e PM

A Policia Militar e a Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano   realizaram na noite de quinta- feira (07) uma operação para interditar uma festa irregular em uma república localizada na rua São Joaquim na região do jardim Macarengo

O Centro de Operações da Policia Militarão recebeu varias denúncias de barulho, algazarras e perturbação de sossego de uma festa de caráter público de grande porte em uma república. Os policiais militares e  o Chefe de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela foram até o local e interditaram a festa pela ausência de Alvará de Licença e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

O Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcos Lobo de Toledo Barros disse que a interdição da festa foi irregular para garantir o sossego público aos moradores da região do Jardim Macarengo .

O Capitão da Policia Militar Paulo Roberto Nucci disse a reportagem que a Policia Militar e  Prefeitura Municipal agiram com rapidez e eficiência em paralisar a realização dessa festa irregular em um imóvel sem condições de segurança e restabelecer o sossego público aos moradores.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Essa polícia militar está de parabéns mesmo, cada dia que passa melhora sua atuação em São Carlos. Só estranho que o cueca vazia não aparece mais fazendo pose……..Novamente parabéns ao comandante do 38º batalhão da PM Capitão Paulo Roberto Nucci

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos