Ex-esposa de Biel é presa após cortar o rosto de rival – Comando VP
Início » Curiosidades » Ex-esposa de Biel é presa após cortar o rosto de rival

Ex-esposa de Biel é presa após cortar o rosto de rival

Duda Castro, ex-esposa de Biel, foi presa nesta última segunda-feira, 01 de outubro, nos Estados Unidos, por ter sido acusada de ter quebrado uma garrafa no rosto de Natalie Kailey, amiga do cantor em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Natalie relatou em sua conta no Instagram que a briga aconteceu quando ela foi tentar defender uma amiga que discutia com Duda, e acabou recebendo uma “vidrada” na cara, ficando com o rosto todo ensanguentado. O episódio causou cortes no rosto da jovem que, inclusive, precisou levar pontos no local.

Vale lembrar que, no início do ano, Biel revelou que Duda arremessou um copo contra seu rosto, o que também lhe causou cortes. Em contrapartida, a jovem alegou que sofria com um relacionamento abusivo por parte do artista quando estavam juntos.

Natalie Kailey disse ainda que não conhece Duda Castro muito, no entanto já ouviu falar sobre seu histórico de agressão contra Biel. O cantor, por sinal, chegou a postar várias fotos da suposta amiga machucada e deu a entender que os dois ficaram juntos e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

Questionada por uma seguidora sobre a agressão, Duda Castro deu a seguinte resposta: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”. Vale lembrar que os dois se meteram recentemente em uma grande confusão.

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos