Estudante é encontrado morto dentro da UNESP – Comando VP
Início » Destaque » Estudante é encontrado morto dentro da UNESP
Foto e fonte: portal morada

Estudante é encontrado morto dentro da UNESP

Um estudante foi encontrado sem vida em um dos apartamentos do conjunto de moradias da Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Araraquara. O caso aconteceu nesta sexta-feira (29).

Policiais do Décimo Terceiro Batalhão de Araraquara-SP se deslocaram até a moradia, na Rua Boa Esperança do Sul, no bairro do Quitandinha, por volta de 19h40, após outros estudantes terem encontrado Joelson Francisco dos Santos, de 25 anos, graduando do curso de Química do Instituto de Química da UNESP, já sem vida em um dos quartos do local.

O corpo do estudante não apresentava sinais de violência e estava deitado de bruços na cama. Policiais acionaram o SAMU, que através do médico socorrista confirmou o óbito do jovem. Joelson era natural de Santa Maria da Vitória, estado da Bahia.

Compareceram a Polícia Civil e a Perícia Técnica no local e após os trabalhos, o corpo passaria por exames no IML (Instituto Médico Legal). A causa da morte será investigada.

A universidade divulgou uma nota assinada pelos diretores da Faculdade de Ciências e Letras, da Odontologia, da Farmácia e do Instituto de Química lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares, amigos, estudantes da Moradia Estudantil e com toda a comunidade acadêmica do Campus e da Unesp pela trágica perda.

Para o acompanhamento psicológico dos estudantes da moradia, foram acionadas as psicólogas do CENPE (Centro de Pesquisas da Infância e da Adolescência “Dante Moreira Leite”) e da Seção Técnica de Saúde, que desde a noite desta sexta-feira (29) estiveram à disposição dos alunos. O CENPE faria na tarde deste sábado (30), uma visita à Moradia para conversar com os estudantes, segundo nota enviada pela universidade.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos