Investigadores da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) de Araraquara-SP, detiveram manhã desta terça-feira (08), um dos três indivíduos apontados como autores de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2021.
O corpo de Sombra, de aproximadamente 30 anos, nunca foi localizado, mas a Polícia Civil esclareceu o suposto crime e pediu a prisão dos suspeitos.
Na ocasião do desaparecimento, testemunhas informaram que a vítima foi abordada por um veículo baú, onde foi colocada e nunca mais foi vista, porém seu desaparecimento só foi registrado no plantão policial um mês depois.
Na madrugada do dia 24 de fevereiro de 2021, por volta da 02h da manhã, um veículo Fiat/Fiorino furgão, sem placa, chamou a atenção de uma equipe policial que patrulhava a Avenida Fuad Chad, próximo ao Bairro Laura Molina, em Araraquara.
Durante a tentativa de abordagem, o veículo fugiu em alta velocidade e foi acompanhado pela viatura da Polícia Militar, cruzando os bairros, Selmi Dei 5, Selmi Dei 4, Jardim dos Oitis, Jardim São Rafael, até pegar uma estrada de terra, no local conhecido como Marisol e colidir em um barranco.
Os ocupantes do veículo fugiram a pé, o condutor foi preso, tentando se esconder um uma moita de mato a 100 metros do veículo e o passageiro conseguiu fugir.
Durante a vistoria do veículo que estava sem placas, os policiais descobriram que se tratava de um carro roubado em Matão.
Dentro da carroceria do veículo, havia um cheiro forte de água sanitária e manchas de sangue, manchas que também foram encontradas na roupa do motorista.
Na ocasião, o IC (Instituto de Criminalística), foi acionado e coletou amostras.
Nesta terça-feira, de posse de um mandado de prisão temporária, um dos acusados foi detido e negou seu envolvimento no crime, mas seria o condutor do veículo usado no crime com manchas de sangue.
As investigações continuam, e outras duas pessoas ainda podem ser detidas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.