Desentendimento acaba com flanelinha é baleado – Comando VP
Início » Região » Desentendimento acaba com flanelinha é baleado

Desentendimento acaba com flanelinha é baleado

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (02), a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados até a avenida Rodrigo Fernando Grillo, no bairro Nascente do Jaraguá, em Araraquara, onde um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Os PMs constataram que um flanelinha de 29 anos, havia sido agredido e baleado no ombro. O rapaz foi socorrido pelo resgate até a Santa Casa de Araraquara, onde foi medicado e permanece internado. De acordo com a equipe médica,  ele não corre risco.

Uma testemunha afirmou que a vítima olhava carros pelo local, quando se desentendeu com o condutor de um veículo. O condutor agrediu o flanelinha e em seguida sacou uma arma e atirou contra a vítima. Após o crime o autor deixou o local em um Renault de cor escura.

O delegado que estava no Plantão Policial, assim que foi comunicado do ocorrido esteve no local e acionou uma equipe de perícia devido à gravidade do fato.

No local onde o flanelinha foi baleado esta sendo construído um quiosque e fica a poucos metros de uma casa de eventos. A tentativa de homicídio deverá ser investigada a partir de agora pela Polícia Civil.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos