Na tarde do último dia 12-09-2024, os Deputados Coronel Telhada e Capitão Telhada, estiveram em Araraquara-SP, onde visitaram o sargento Frigieri, o qual pertence a Companhia de Força Tática de São Carlos-SP, e no dia 09-09, deste presente ano, ficou ferido na perna ao trocar tiros com assaltantes de carro forte, fato este ocorrido na região de Ribeirão Preto -SP.
Relembre o confronto:
O www.comandovp.com.br teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. De acordo com o documento oficial, os policiais militares da Força Tática de São Carlos , foram solicitados para prestar apoio aos colegas daquela região após uma tentativa de roubo a carro forte. As equipes comandadas pelo sargento Strozze, o sargento Alcântara e o sargento Frigieri se deslocaram para a região, quando na Rodovia Abraão Assed, sentido à Cajuru, os combatentes visualizaram dois veículos tipo SUV, os quais estavam no contra fluxo. Os policiais retornaram para abordar os veículos. Ao consultar a placa de um, constou uma Mitsubishi Outlander, placas FPN7G27, blindada. Os carros suspeitos, era um branco e um preto. O veículo preto retornou e ficou defronte para as viaturas da Força Tática. Neste momento os criminosos ligaram o giroflex do carro. Os policiais pensaram que era uma viatura da Polícia Civil. Os criminosos que estavam nos dois carros desembarcaram e passaram atirar contra os policiais. Foram cerca de 10 minutos de confronto. A caminhonete Hilux da cor preta, usada pelos bandidos, tentou dá marcha ré, mas pegou fogo devido um tiro que atingiu o motor. Os bandidos fugiram no veículo branco. Toyota Hilux SW4, placas NVU6E69, é da cidade Canarana, Estado do Mato Grosso. Já a Mitsubishi Outlander, é da cidade de São Bernardo do Campo e está em nome de um homem. A Polícia Civil foi acionada e tomou todas as medidas cabíveis.
O sargento, o qual tem 20 anos na corporação, é casado, foi atingido na perna esquerda por estilhaços de bala de fuzil, mas só percebeu que estava ferido, quando os assaltantes fugiram. O cabo Prado prestou os primeiros atendimentos ao sargento e ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde ficou internado e foi liberado após passar por cirurgia.
Segundo confronto: https://comandovp190.com.br/sargento-ferido-em-troca-de-tiros-com-assaltantes-de-carro-forte-recebe-alta-medica-apos-passar-por-cirurgia/
Dois dias depois os mesmos criminosos confrontaram com policiais do BAEP. Nesta data, o sargento Márcio Ribeiro Carcará, de 49 anos, o qual tinha 29 de corporação, casado e dois filhos, foi atingido na cabeça com um tiro de fuzil .50 e morreu. Um motorista de caminhão ficou ferido e três bandidos, os quais estavam “armados até os dentes”, levaram a pior tombaram no meio da pista e deram seus últimos suspiros.
Com toda a repercussão do ocorrido, o Coronel Telhada e o Capitão Telhada, resolveram visitar o combatente Frigieri e prestar apoio moral.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.