Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte – Comando VP
Início » Destaque » Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte

Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP,  esclareceu nesta terça-feira, 19-06-2018, o 5º homicídio ocorrido neste ano nesta comarca.

Segundo o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, na  noite de domingo, 10 de junho de 2018, na rua Vinte e Quatro, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, um homem foi morto com disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 19:20. A PM foi acionada para o local e encontrou a vítima já sem vida.  A morte foi constatada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. A vítima foi identificada como sendo Welington Raphael da Silva, de 31 anos.

Investigação feita pela equipe da DIG, se dão conta que quem matou a vítima foi Robson Fernandes Catarino, 48 anos, o qual fugiu no dia do homicídio e hoje acompanhado de seu advogado, Dr. Arlindo Basílio se apresentou na especializada e contou ao delegado, que cerca de 15 anos atrás ele era traficante no bairro e a vítima, menor de idade na época também era do ramo. No ano de 2010 eles  acabaram tendo uma entrever. A vítima quando ficou maior de idade teria sido presa. Mas há mais de 10 anos das discórdias, vulgo “Lelo” saiu da cadeia e teria passado ameaçar vulgo “Robinho”. Ainda de acordo com a DIG, com medo ele teria adquirido uma arma de fogo e quando a vítima foi à sua porta, foi baleada e morta.

Na data de hoje, o acusado esteve na DIG, foi qualificado e liberado. Ele não apresentou a arma usada para tirar a vida do desafeto.  O delegado disse que a sua equipe continua no caso.

Lista dos homicídios ocorridos somente neste ano em São Carlos.

O primeiro homicídio do ano de 2018 em São Carlos-SP, ocorreu no inicio da noite de segunda-feira, 12-02, em uma  chácara na região da Latam.

Vítima:

Almir José  Dias, de 30 anos, morto com um tiro de espingarda.

2º ocorreu no Zavaglia:

Ocorreu na tarde de domingo, 11 de Março e quem perdeu a vida foi  Maurício Gomes do Nascimento, de 42 anos, na rua Dez, do bairro Jd. Zavaglia.

Orestes de Oliveira, de 44 anos, foi executado no dia 18-03-2018, na Rua  João Antonio Boni, cruzamento com a rua Luis Bertolo, bairro São João Batista.

Hércules Lopes Pinto Filho, foi morto no bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP, no dia 26-05.

Welington Raphael da Silva, de 31 anos, morto no dia 10 de junho de 2018, na rua Vinte e Quatro, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Dos cinco homicídios, somente o do bairro Jd. Zavaglia ainda não foi esclarecido, ou a imprensa não tomou conhecimento.

 De todos, somente dois suspeitos foram para a cadeia. O suspeito de matar Orestes de Oliveira, de 44 anos e um suspeito de matar  Hércules Lopes Pinto Filho.

Advogado apresenta acusado de matar homem no Cidade Aracy

DIG esclarece o 5º do ano de 2018 em São Carlos

Posted by Comando VP on Tuesday, June 19, 2018

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos