Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte – Comando VP
Início » Destaque » Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte

Delegado diz que homens ficaram mais de 10 anos com rixa um do outro e acabou em morte

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP,  esclareceu nesta terça-feira, 19-06-2018, o 5º homicídio ocorrido neste ano nesta comarca.

Segundo o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, na  noite de domingo, 10 de junho de 2018, na rua Vinte e Quatro, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, um homem foi morto com disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 19:20. A PM foi acionada para o local e encontrou a vítima já sem vida.  A morte foi constatada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. A vítima foi identificada como sendo Welington Raphael da Silva, de 31 anos.

Investigação feita pela equipe da DIG, se dão conta que quem matou a vítima foi Robson Fernandes Catarino, 48 anos, o qual fugiu no dia do homicídio e hoje acompanhado de seu advogado, Dr. Arlindo Basílio se apresentou na especializada e contou ao delegado, que cerca de 15 anos atrás ele era traficante no bairro e a vítima, menor de idade na época também era do ramo. No ano de 2010 eles  acabaram tendo uma entrever. A vítima quando ficou maior de idade teria sido presa. Mas há mais de 10 anos das discórdias, vulgo “Lelo” saiu da cadeia e teria passado ameaçar vulgo “Robinho”. Ainda de acordo com a DIG, com medo ele teria adquirido uma arma de fogo e quando a vítima foi à sua porta, foi baleada e morta.

Na data de hoje, o acusado esteve na DIG, foi qualificado e liberado. Ele não apresentou a arma usada para tirar a vida do desafeto.  O delegado disse que a sua equipe continua no caso.

Lista dos homicídios ocorridos somente neste ano em São Carlos.

O primeiro homicídio do ano de 2018 em São Carlos-SP, ocorreu no inicio da noite de segunda-feira, 12-02, em uma  chácara na região da Latam.

Vítima:

Almir José  Dias, de 30 anos, morto com um tiro de espingarda.

2º ocorreu no Zavaglia:

Ocorreu na tarde de domingo, 11 de Março e quem perdeu a vida foi  Maurício Gomes do Nascimento, de 42 anos, na rua Dez, do bairro Jd. Zavaglia.

Orestes de Oliveira, de 44 anos, foi executado no dia 18-03-2018, na Rua  João Antonio Boni, cruzamento com a rua Luis Bertolo, bairro São João Batista.

Hércules Lopes Pinto Filho, foi morto no bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP, no dia 26-05.

Welington Raphael da Silva, de 31 anos, morto no dia 10 de junho de 2018, na rua Vinte e Quatro, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Dos cinco homicídios, somente o do bairro Jd. Zavaglia ainda não foi esclarecido, ou a imprensa não tomou conhecimento.

 De todos, somente dois suspeitos foram para a cadeia. O suspeito de matar Orestes de Oliveira, de 44 anos e um suspeito de matar  Hércules Lopes Pinto Filho.

Advogado apresenta acusado de matar homem no Cidade Aracy

DIG esclarece o 5º do ano de 2018 em São Carlos

Posted by Comando VP on Tuesday, June 19, 2018

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães