Uma investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher ( DDM) de São Carlos-SP, pode colocar na cadeia um homem de 25 anos morador em Santa Catarina e acusado de assédio contra uma criança de apenas 11 anos de idade.
De acordo com a delegada titular da DDM, dra. Denise Gobbi Szakal, as investigações comprovam que , entre os dias 06.04.2022 e 13.04.2022, um sujeito se identificando como André, usuário de certo número de telefone, assediou, aliciou, instigou uma criança de 11 anos, com o fim de induzi-la a se exibir de forma pornográfica ou sexualmente explícita.
O referido contato teria enviado fotografias e vídeos de seu órgão sexual à criança, inclusive se masturbando, como também solicitado e recebido vídeos e fotografias íntimas dela. Nos diálogos ainda se evidencia que o investigado tinha ciência de que a vítima era uma criança. Após análise dos dados extraídos e quebras telemáticas, o Setor de Investigações desta Especializada, identificou o abusador como sendo A.A.M.N, atualmente com 25 anos de idade, residente na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Diante das provas, a delegada pediu a prisão preventiva do acusado, a qual está sendo apreciada pela justiça.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.