Crianças "desaparecidas" são encontradas – Comando VP
Início » Destaque » Crianças “desaparecidas” são encontradas

Crianças “desaparecidas” são encontradas

As duas crianças que estavam “desaparecidas”  foram localizadas nesta tarde de quinta-feira, 2 de abril de 2020, em São Carlos-SP.

De acordo com informações,  as crianças estavam na casa da madrasta da garota de 10 anos. A mãe, que foi detida pela PM e autuada em flagrante  pela delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), Dra. Denise Gobbe Szakal e recolhida ao CDentro de Triagem. Mas  foi colocada em liberdade  na audiência de custódia.

A madrasta da garota de dez anos, disse a polícia, que durante a madrugada a garota ligou para ela, pedindo socorro, pois a mãe havia saído, dizendo que não demorava, mas não havia retornado. A mãe ao sair deixou o celular com a filha.   Como estava sem celular, não foi avisada que a madrasta havia levado as crianças para sua casa.

Filhos somem e mãe é presa e recolhida ao Centro de Triagem

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis