José de Oliveira Matos, de 44 anos, o qual foi preso em flagrante na tarde de sábado, 22-07-2023, após golpear a esposa, Danila Maria de Oliveira, de 26 anos, até a morte na fazenda Copacabana, na rodovia Dr. Paulo Lauro, São Carlos-SP, passou por Audiência de Custódia e teve a Prisão Preventiva decretada. https://comandovp190.com.br/marido-mata-mulher-com-mais-de-10-facadas-chora-e-conta-detalhes-do-fato-em-entrevista/
A audiência de Custódia ocorreu no último domingo, 23-07 e José foi transferido para CDP de Araraquara. O assassino falou com exclusividade com o comandovp.com.br e disse estar arrependido. Ele disse que estava sendo traído pela esposa. O suposto amante, de 23 anos, o qual também mora na fazenda, chegou ser conduzido para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
Danila Maria de Oliveira, de 26 anos, era prima de José. Ambos eram do estado da Bahia e começaram se relacionar quando ela tinha 12 anos de idade. O casal tinha dois filhos, de 10 e 11 anos, os quais estavam na casa, onde a mãe foi morta. O corpo de Danila, sairá de São Carlos nesta segunda-feira, 24 de julho de 2023 e será transladado para Macaúbas Bahia. O sepultamento ocorrerá no dia 26 em um sítio, onde os familiares dela moram.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.