Condutor foge após atropelar e matar mulher – Comando VP
Início » Destaque » Condutor foge após atropelar e matar mulher

Condutor foge após atropelar e matar mulher

Laudineia Alves de Souza, de 43 anos, foi encontrada morta na sarjeta da Rua Synesio Wyss Barreto, no acesso ao Jardim das Hortênsias na noite desta quarta-feira (12), em Araraquara.

Há fortes indícios que a vítima foi atropelada, pois as condições do corpo e as peças de veículo encontradas no local apontam para isso, segundo as autoridades.

O veículo causador do acidente não estava pelo local.

O acesso ao Jardim das Hortênsias é uma via de mão simples com mais de 1 quilômetro de mata dos dois lados. A falta de testemunhas e imagens de segurança podem dificultar o trabalho da Polícia Civil que deve investigar essa morte.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e registrou um boletim de ocorrência. O SAMU esteve pelo local na tentativa de socorrer a vítima, mas a equipe apenas constatou a morte.

Fonte: portal Morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos