Comerciante é preso por contrabando – Comando VP
Início » Região » Comerciante é preso por contrabando

Comerciante é preso por contrabando

Uma operação da Polícia Civil através do 1º e 3º Departamentos de Polícia, visando o combate ao contrabando, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na região do Selmi Dei em Araraquara, na tarde desta quinta-feira (27).

Na Rua João Inácio Filho, no Jardim Boa Vista e na Avenida Olímpio Bolzan, no Jardim Roberto Selmi Dei, foram aprendidos mais de 10.000 maços de cigarro contrabandeados, mais de 400 comprimidos de Pramil, Erofast, Cialis e Digran (remédios para disfunção erétil), fogos de artifício entre outros produtos contrabandeados ou de procedência duvidosa.

A polícia também procurava por um casal, um homem de 48 anos e sua esposa de 40 anos, que seriam os responsáveis pela mercadoria ilícita eles não possuíam alvará de funcionamento de seu comércio e nem autorização do ministério do exército para comercializar fogos de artifício.

O homem de 48 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, fornecimento de explosivos e venda ilegal de produtos farmacêuticos e será encaminhado para audiência de custódia a sua esposa não foi localizada.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães