Comerciante é preso por contrabando – Comando VP
Início » Região » Comerciante é preso por contrabando

Comerciante é preso por contrabando

Uma operação da Polícia Civil através do 1º e 3º Departamentos de Polícia, visando o combate ao contrabando, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na região do Selmi Dei em Araraquara, na tarde desta quinta-feira (27).

Na Rua João Inácio Filho, no Jardim Boa Vista e na Avenida Olímpio Bolzan, no Jardim Roberto Selmi Dei, foram aprendidos mais de 10.000 maços de cigarro contrabandeados, mais de 400 comprimidos de Pramil, Erofast, Cialis e Digran (remédios para disfunção erétil), fogos de artifício entre outros produtos contrabandeados ou de procedência duvidosa.

A polícia também procurava por um casal, um homem de 48 anos e sua esposa de 40 anos, que seriam os responsáveis pela mercadoria ilícita eles não possuíam alvará de funcionamento de seu comércio e nem autorização do ministério do exército para comercializar fogos de artifício.

O homem de 48 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, fornecimento de explosivos e venda ilegal de produtos farmacêuticos e será encaminhado para audiência de custódia a sua esposa não foi localizada.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos