Nesta manhã de quinta-feira, 17 de julho de 2025, a Polícia Civil de Piracicaba-SP, esteve em São Carlos-SP, onde prendeu mais duas pessoas suspeitas de terem participado diretamente da morte do casal de empresários em São Pedro. https://comandovp190.com.br/policia-civil-diz-que-advogados-presos-em-sao-carlos-teriam-mandado-matar-casal-em-sao-pedro/
Crime :
Na tarde de sexta feira, dia 04 de abril, deste ano de 2025, as vítimas saíram da cidade de Araraquara, onde residiam e se dirigiram a uma chácara de sua propriedade, no município de São Pedro. No caminho pararam em um sítio, também de sua propriedade, também na zona rural de São Pedro. No local foram vistas na companhia de um dos investigados. Foi a última vez que as vítimas foram vistas com vida. No mesmo dia, ao anoitecer, o veículo da vítima foi conduzido à chácara e abandonado com os corpos em seu interior. Um parente das vítimas foi ouvido e afirmou que pela forma como o veículo era conduzido o mesmo não era dirigido por nenhuma das vítimas. O alarme da casa não foi desligado, o carro não foi descarregado, havendo, inclusive um cooler com alimentos perecíveis.
Na noite do dia 06/04, os corpos de JOSÉ EDURDO OMETTO PAVAN e ROSANA FERRARI, foram encontrados dentro do carro.
Investigação:
As investigações foram intensas e complexas, resultando na prisão de 04 (quatro) pessoas na data de 17/06/2025, sendo duas delas mandantes do crime (um casal que era advogados das vítimas) e duas pessoas executoras do crime (um deles motorista dos advogados e outro comparsa).
Com o cumprimento dos mandados foram apreendidos os aparelhos de telefone celular dos investigados, bem como computadores.
A análise de tais equipamentos, reforçaram a tese investigativa de que os advogados (H.P.B, de 44 anos de idade, F.M.T.B de 47 anos de idade) são os mandantes do crime e permitiram identificar mais uma pessoa envolvida no crime.
Prisão no dia 17-07:
Nesta data foi presa a pessoa de J.S.L. de 60 anos de idade, que teria sido contratado para a execução material do crime de homicídio e ocultação de cadáver. J.S.L, é cunhado de um dos presos em 17 de junho.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 03 (três) endereços na cidade de São Carlos.
Foram presos:
J.S.L, de 60 anos – masculino; C.J.A, de 39 anos. Os mandados de busca foram cumpridos no bairro Cidade Aracy, São Carlos. Os presos foram encaminhados para Piracicaba.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.