O grave acidente que matou dois jovens na capital goiana, na noite da última quinta-feira (23/1), teve como uma das vítimas o cantor sertanejo João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos. O rapaz estava iniciando a carreira artística e se apresentava em bares da cidade. Além dele, um amigo identificado como Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos, também perdeu a vida.
De acordo com informações, João Kennedy quem dirigia o carro modelo GM Vectra que partiu ao meio após bater na coluna de uma casa no Jardim Curitiba IV. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade.
Investigação
De acordo com a PCGO, o condutor do carro perdeu a direção, rodou na pista e depois subiu na calçada. O carro só parou após colidir contra o muro de uma residência. As mortes dos dois ocupantes do veículo foram atestadas ainda no local do acidente.
Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade. Pelo imagens, dá para escutar o barulho de uma pancada e o momento em que outro carro, que estava atrás do Vectra, para na via assim que o motorista percebeu que algo errado estava acontecendo à frente.
Ainda de acordo com a PCGO, João Kennedy não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN).
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.